Pessoas muito Especiais

segunda-feira, 29 de abril de 2013

Caixa para maquiagem- Izabela


Gentem! Boa tarde! Estou muito feliz! Minha coluna melhorou bastante e tô com muita vontade de trabalhar! 

E vocês? Tudo bem? Bençãos de Deus pra todas!

Bom mais um trabalhinho para compartilhar com  vocês.           Estou trabalhando com carimbos, que comprei em minha última viagem a SP. Comprei lá com a Marisa Magalhães da Crisart - Artesanato. Foi muito bom conhecer esta moça! ( Já estou muito atrasada com esta postagem, kkkk! De janeiro ainda, pode?)

As duas com cara de cansadinhas: Ela porque na época passou
a noite cuidando do filho dodói; e eu de viajar.

Bom chega de troló-ló e vamos à caixa.





Nela, usei varias técnicas:    Estêncil positivo e negativo, que é este aí das flores. Ele é o oposto daquele o qual estamos acostumadas.


  Espatulado,

 Listras,


 Pintura nos relevos,

 E Claro carimbo!                                                                        Que estou amando! Não é um investimento muito barato, mas o resultado é maravilhoso.

 Detalhe interno, para valorizar o trabalho.

 E na tampa, envelhecimento com betume cera,



um charminho também na parte do fundo da caixa.

Então é isto aí minha gente! Trabalho pronto, missão cumprida! Bjo grande pra todos!


2 comentários:

  1. Que lindaaaaaaaaaaaa amiga, simplesmente amei a técnica ou melhor...as técnicas, ainda não fiz nenhuma assim, quem sabe não me animo ou me inspiro né? Parabéns pelo lindo trabalho...mãos de fada mesmo!!!
    Estou feliz em saber que melhorou.

    bjuss

    ResponderExcluir
  2. De mais, muito bem explicadinho! E o resultado ficou maravilhoso! bjs, Deus te abençoe!

    ResponderExcluir

Amo quando você vem e diz alguma coisa! Fala aí vai!