Pessoas muito Especiais

terça-feira, 23 de outubro de 2012

Prateleiras de pallet de MDF

Bom dia! Gente,  já é terça feira mas estou começando a semana hoje. Prolonguei o fim de semana e fui passear em plena segundona na chácara de minha amiga Cleuza  Foi ótimo! Estou com forças  renovada. 

 Vou postar um projetinho que fiz pro quarto do meu caçula.( Ele só tem 24 aninhos kkkkkk! para nós eles nunca crescem!) Fiz esta prateleira para ficar acima da mesa do Notebook dele, que ainda está em andamento.

Meninas e meninos achamos uns pallet`s de MDF. Um peso só! Um deles usarei em outro projeto. O outro, depois de desmanchá-lo; praticamente nem precisei lixar muito, só aquela lixadinha básica.

 Cortei um deles em forma de triângulo para servir de cantoneiras. São elas que darão sustentação para apoiar qualquer coisa que você colocar na parte de cima.

A velha e boa massa acrílica, espátula e o estêncil que faltou nesta imagem

 Duas demãos de PVA na cor branca .

 Outro angulo da foto para ver melhor como ficaram, fiz duas.

 E acabamento com mistura de querosene, cera, e betume para proteger e dar um ar antiguinho.


Agora é só disfarçar os parafusos gigantes e... voile... zás-traz. Estante prontinha e colocada em exatos 50 minutinhos!

Animem aí! Qualquer pedaço de madeira vale. Bjos!

8 comentários:

  1. És uma artista mesmo amada, ficaram ótimas as prateleiras.
    Fico muito feliz em saber que renovou suas forças e está totalmente com as mãos na massa, é isso ai menina!

    bjus

    ResponderExcluir
  2. ficou lindo....
    o que estava inaproveitado, virou dois objetos úteis e belos...
    valorizando a decoração de qualquer cantinho...

    parabéns

    MF

    ResponderExcluir
  3. tera minha amadinha eu que fiquei muito feliz...olha manda por email é melhor mais pessoal.
    adrianaartecor@hotmail.com
    beijocas,fique bem.
    DEUS ABENÇOE SUA VIDA.
    adorei as prateleiras...

    ResponderExcluir
  4. Que show Tera, ficou lindo, adorei também o detalhe da massa acrílica nos desenhos! Parabéns!!!!
    meu menino tem 20 e a menina quase 14, rs

    Vim agradecer seu comentário na postagem dos selinhos! Valeu!
    só fiz esta postagem ontem porque recebi 3 selos, e teria que repassar pra mais de 40 blogueiras se fosse faze tudo certinho. Aí não da mesmo, só agradecendo, rs

    bjinhos, bom dia!

    ResponderExcluir
  5. Ola Tera, tudo bem?

    Nem todo reaproveitamento as vezes fica bonito, mas suas prateleiras ficaram lindas, tremendo bom gosto. Parabens.

    ps.: me desculpe o portugues sem acentos, mas o computador de onde trabalho nao reconhece acentos ortograficos :(

    ResponderExcluir
  6. OIE AMADA...VIM CONHECER SEU CANTINHO E ADOREI SEU BLOG É UMA DELICIA...APROVEITO E DEIXO UM MIMO PRA ALEGRAR TEU FDS..BJKAS DA JOSI...
    PASSA LA NO MEU CANTINHO SEGUE LINK..
    http://alinhavandoretalhos.blogspot.com.br/2012/10/boa-tarde.html#links

    ResponderExcluir
  7. oie estou te seguindo e tem selinho pro cê... bjs

    ResponderExcluir
  8. que luxo, ficou linda, tudo no capricho, abraços.

    ResponderExcluir

Amo quando você vem e diz alguma coisa! Fala aí vai!