Pessoas muito Especiais

segunda-feira, 3 de setembro de 2012

Topiaria. Você usa flores artificiais?

Bom dia amorecos! Hoje é segunda feira. Para alguns, dia da preguiça! Mas pra mim é dia de recomeço. Dia de colocar as forças renovadas, em função de projetos novos. Ou continuar aquele que ficou paradinho durante o FDS, enquanto carregávamos nossas energias em companhia das pessoas que amamos.

Bom, tenho muita coisa pra fazer esta semana. Dia 18 é o niver do maridão e vamos comemorar junto com o primeiro aninho da Mel (netinha). Se eu não correr não vou conseguir colocar minha área em ordem. Ela esta sendo preparada para ser um mixto de ateliê, sala de convívio familiar, oficina e etc.

Área externa, na realidade varanda
Hoje já não está tão bagunçada assim!
Está quase no ponto.
 

E você o que fará esta semana? Já tem planos?


Não fiz o PAP, mas é facílimo de fazer: usei um cachepô, argila,
cabo de vassoura velha, seixos brancos, e uma bola de plantinhas
artificiais.

 Estou mostrando pra vocês esta topiaria que fiz pra minha casa e também vou usar na decoração da mesa da Melzinha que terá como tema Abelhas no jardim.

Olha como ficou charmosa  perto do meu adesivo
de pássaros e gaiola!



Fiz em par e já usei em outra decoração. Bem, isto é assunto para outro post...

Esta  daqui já tenho guardado há um ano, e fiz pro niver
da Emanuella. Vou fazer uma depoupage no caxepô,
e depois mostro. Ah! nesta usei metade da bola.


Também não poderia deixar de apresentar para vocês a Chica. Minha nova judante de cuzinha, foi um presente que ganhei no encontro de Esposas de Pastores. Ela tem muito trabalho aqui em casa, kkkkkk!

Vou ficando por aqui viu gente! Deixa eu ir trabalhar! Bjus, bjus, bjus!

4 comentários:

  1. Tera,ficou linda sua topiaria.
    Eu tenho flores naturais e artificiais em casa.
    As naturais ficam uma "beeençãooo"(sentiu o rangir dos dentes na pronúncia,né?...rsrs...)no verão e no inverno.
    Ficam lindas na primavera e no outono quando o clima é mais ameno.
    Então no verão e inverno fico feliz com as de "prástico" mesmo.

    Eu,tenho uma ajudante dessas,ganhei tem 2 anos e trabalha todo dia.
    Eu refogo primeiro na panela normal,com os temperos, e depois coloco na elétrica com a água.
    Uma maravilha,arroz soltinho.
    Besitos e uma semana abençoada

    ResponderExcluir
  2. Oi lindona , amo de paixão essas buchinhas, quero comprar ou fazer um
    assim para colocar na porta de entrada do meu apt.Mas ainda não resolvi se quero uma pequena , ou uma maior..rsrs!
    A festinha vai ficar linda !
    Bjus!

    ResponderExcluir
  3. oi amiga, gostei muito da toupiaria que voce fez para emanuela como é o passo a passo é oedir muito. grata. muti...

    ResponderExcluir

Amo quando você vem e diz alguma coisa! Fala aí vai!