Pessoas muito Especiais

segunda-feira, 17 de setembro de 2012

Bichinhos do meu Quintal

 Gente querida, sentiram minha falta? Eu senti muito a de vocês, viajei o FDS e onde eu estava não havia net. Calma que vou contar: Eu fui pra Serra da Mesa , pescar! Mas aconteceu uma coisa inédita: Esqueci minha digital! Então não tenho fotinhas para mostrar. BUÁ!!!!

E sei que estou atrasadinha com a postagem que prometi, mas aí estão os bichinhos do meu quintal.








E agora Bichinhos especiais do meu coração e meu quintal!

Emanuella

Gabriel
Mel

 Um beijo muito grande no coração de todos e até amanhã, dia muito especial pra mim: Niver do maridão.


 

Um comentário:

  1. Seu quintal tá uma graça!
    Repleto de flores, pássaros, e tudo o que Deus criou para alegrar o Homem!

    Bjksss

    ResponderExcluir

Amo quando você vem e diz alguma coisa! Fala aí vai!