Pessoas muito Especiais

quinta-feira, 12 de abril de 2012

Bancos de madeira( Feitos com tábuas para andaimes) com acabamento,depois de 1 ano.

Oi pessoas!  Tudo bem com vocês?  Comigo graças a nosso bom Deus está tudo entrando nos eixos. E comecei por terminar o que já estava começado.      Pois é depois de 1 ano que marido fez esses banquinhos e nós já os usamos muito e até como mesinha de apoio, resolvemos dar o acabamento.                                                      
Bom!!!!!   Vou contar um segredinho                                                       Quero dizer: comecei e marido ficou animado!   Segunda que é seu dia de folga ele disse: "Deixa comigo que vou terminar isto pra você" Meninas! Não é que terminou mesmo!:

Pegou os apretexos e mãos à obra. Olha só como ficaram! Usamos betume e cera especial para madeira. Agora estou pensando se faço alguns detalhes, ou se coloco somente as almofadinhas.

E aí esta a mesa com os famosos banquinhos. Mesa de pallet e bancos feitos com tabuas de andaimes.


2 comentários:

  1. Ficou um espetáculo amada! É bom quando temos alguém para nos ajudar, apoiar e incentivar né? A gente trabalha até com mais gosto.

    bjuss

    Vânia Pinho

    ResponderExcluir
  2. Ficou tudo muito lindo!! Estão de parabéns!!
    Sou B.U n. 52, vim conhecer seu cantinho, tanta coisa linda, fiquei maravilhada!! Já
    estou seguindo, te convido a seguir o meu também:
    http://www.ninaatelie.blogspot.com.br/
    Bjim

    ResponderExcluir

Amo quando você vem e diz alguma coisa! Fala aí vai!