Pessoas muito Especiais

sexta-feira, 16 de dezembro de 2011

Minha historinha da troquinha de natal!

Era uma vez   num computador muito,muito distante....
Uma blogueira, chamada Lúcia, cheia das idéias passeava
pelas páginas de seu cantinho e das amigas como era
seu costume.
Ela pensava no natal e como seria bom se pudesse
passar o natal com todas!
Como isto era impossível por causa da distancia
pois cada uma morava num lugar diferente.
Teve uma idéia brilhante:
E se pudesse trocar presentes de natal com todas! Então
ela pensou, pensou e convidou as amigas para...
...Uma troquinha de natal!
Então muitas responderam o chamado.
Lúcia trabalhou, elaborou regrinhas, estabeleceu a data, e
começou a brincadeira...!
Depois de algum tempo as coisas deram certo!
Os presentes foram sendo enviados e outros...









Entregues pessoalmente!
Olha eu aí com minha amiga agora não mais secreta.
A Arielli do tecasenanas.blogspot.com
Lá no bloguito dela estão os presentes que levei.
Passem lá viu gente!
Mas esta história não acabou não senhoras.
Esta é minha amiga secreta: Renata...
Leiam a continuação da história
bem
ai
em
baixo.

4 comentários:

  1. Menina que lindo!!
    Fiquei emocionada com teu carinho e consideração pra fazer essa historinha tão fofa.Isso é gratificando e vale todo meu trabalho.
    Você sabe que as coisas só deram certo por que houve muito carinho e respeito entre todas as participantes e eu agradeço muito cada amizade conquistada, pois acredito nisso " na amizade e respeito".
    Obrigada e um grande beijo em seu coração.

    Bjus
    hptt://cafeecetim.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Aiii, que bom que gostou querida, fiz com muito carinho.
    Sabe que acontecem alguns percalsos e tive algumas mudanças na minha vida, infelizmente não tenho tido tempo para fazer o que gosto que são esses trabalhos, o ultimo foi o seu.
    Mas saiba que é muito gratificante saber que gostou.

    beijosss

    ResponderExcluir
  3. OLÁ QUERIDA AMIGA,
    ADOREI ESSA HISTÓRIA. É TÃO LINDO VER AMIZADES TÃO DISTANTE SE TORNAREM TÃO PRÓXIMAS GRAÇAS A INTERNET. HISTÓRIAS COMO ESSAS QUERO ACOMPANHAR DE PERTO, POR ISSO JÁ ESTOU TE SEGUINDO. SUCESSO E FELICIDADES, BJS NO CORAÇÃO.
    http://leliamax.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Estou viajando para o interior, para passar o Natal com minha primogênita! Desejo a você toda felicidade do mundo, muita alegria e um montão de paz! O resto a gente corre atrás. Beijão.

    ResponderExcluir

Amo quando você vem e diz alguma coisa! Fala aí vai!