Pessoas muito Especiais

sexta-feira, 11 de novembro de 2011

Cabeceira de cama e Mais um cantinho...!

Gente, gente, tudo bem?  Amanhã é sexta feira. Quase sábado pra mim. Então hoje trabalhei dobrado para antecipar a limpeza da casa, lavar roupa e fazer compras. Sexta quero cuidar só de mim: unha, cabelo e claro roupa nova. Como é bom quando chega o sábado, ele tem um "ar" diferente.
Depois de tudo isso, consegui quase terminar um cantinho aqui de casa.         



                                                                                                                DETALHES
Carrinho de chá (presente da Lindelse)
 Nós já fizemos bodas de prata, mas não comemoramos com festa. No mesmo ano meus pais completaram bodas de ouro e demos preferência a eles.
  Esta semana maridão me deu de presente este bule com duas xícaras (amo bule) Aí resolvi fazer este canto em homenagem às nossas bodas. Ele tá quase pronto!
A filhota saiu no espelho(danadinha!)


Logo,logo termino e posto aqui,tá gente do meu coração. Bjo,bjo,bjo.  Ah! Feliz Sábado!
O espelho foi emoldurado por uma cabeceira de cama que
adivinha?
Achei na rua. Aí fiz este trabalho com dourado e estencil.

15 comentários:

  1. OI Têra!!
    Que lindo o teu presente!!
    E esse espelho? ADOREI!!
    Se tu não falasse não daria pra saber que era uma cabeceira, ficou lindo!
    Parabéns pelas suas bodas!!
    beijoo

    ResponderExcluir
  2. Oi Tera. Obrigada pelo comentário lá no blog.
    O que eu mais gosto de ver nos blogs que eu sigo são as criações e os cantinhos das casas das blogueiras e achei ótimo que você faz isso, então já me tem como sua seguidora.
    Amei esse bule com as xícaras, super chique. O cantinho ficou ótimo.
    Tenha um ótimo final de semana e feriado.
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Amada...lindo o presente que seu marido te deu...eu também adoro bule!
    O seu espelho está um luxo...que capricho!!

    bjuss e um lindo fim de semana

    VÂNIA pINHO

    ResponderExcluir
  4. Que linda reciclagem hein? Menina, ficou muito lindo! Adoooooro espelho!
    Obrigada pela visita. Sua família também é muito linda!
    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Oi, que coisas lindas! Queria ter essa criatividade toda viu!!! Adorei. Vi seu cantinho lá no café e cetim e amei tdo!

    bjx

    tecasenanas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Nossa, ficou lindo seu cantinho! Esse bule e as xícaras são um charme, amei! Bjosss

    ResponderExcluir
  7. Oi, eu moro em Goiania tb!! rs* to te seguindo e obrigada pelo carinho bjx

    ResponderExcluir
  8. Realmente a casinha do meu post é uma graça.Pois é amada né também estamos querendo comprar nosso cantinho, mais ainda falta um pouco, pois queremos comprar no interior do interior kkkk do Rio de Janeiro...onde eu nasci e fui criada e onde minha família mora, é um lugar muito tranquilo e simples do jeito que eu gosto...aqui neste post tem uma foto da minha terrinha http://casadebonecadecor.blogspot.com/2011/07/brincadeira-entre-blogueiras.html...vamos orar para conseguirmos ter nosso cantinho amiga.

    bjuss e um lindo domingo

    Vânia Pinho

    ResponderExcluir
  9. Oi Têra!
    Vim agradecer a visita e conhecer o seu cantinho, amei tudo aqui principalmente a sua criatividade.
    Parabéns e uma linda semana pra você... Fátima.

    ResponderExcluir
  10. Oi Tera
    fiquei feliz de saber que estas participando do amigo secreto
    seu cantinho é lindo!
    Boa noite
    BJinhus

    ResponderExcluir
  11. Parabéns pelo aniversário do casal! Que muitos mais venham! Seu bule é lindooo!! E como vc é talentosa! Sua moldura ficou um luxo!

    bjs!

    ResponderExcluir
  12. Oi Tera, adoramos restaurar coisas que estão meio caidinhas. Chegamos até você pelo Blog Café e Cetim, e foi ótimo conhcer um pouco do seu coração que parece ser tão grande, então nos tornamos seus seguidores. Nós tambpem temos um blog, dê uma passadinha por lá também gostamos de reciclar, acho que isto é cidadania.
    Jerlei e Vanessa Saad

    ResponderExcluir
  13. Oie amiga!

    Muito prazer!
    Meu nome é Káthia e eu amo decoração.
    Aliás, eu amo tudo que deixa a vida da gente mais bonita.
    Reciclar é uma nova fase, que estamos aprendendo a aproveitar e ver beleza no que não víamos antes.

    Vc deu o toque de Midas.

    Tá tudo muito lindo! Noah tinha razão ... vc é muito boa no que faz!

    felicidades por suas bodas e de teus pais!
    Parabéns e mil beijinhos!!!

    ResponderExcluir
  14. Precioso el espejo ,la mesa ,los detalles ,las carteras ,waoo esta todo divino...felicidades!!!

    ResponderExcluir
  15. que coisa mais linda ficou super diferente e a cor perfeita um luxo! bjs e bom final de semana.

    ResponderExcluir

Amo quando você vem e diz alguma coisa! Fala aí vai!